Quem resiste a este sorriso???


Olá pessoal. Vim dar notícias...
Fiquei as duas últimas semanas de molho, estava com conjuntivite.
Que coisa mais chata!!! Bem agora estou melhor, mas ainda tratando com colírios.
Peguei da minha sobrinha, que pegou da mãe dela, que pegou... e assim vai.
Isso é muito contagioso, para se evitar é preciso estar sempre lavando as mãos e nunca passar as mãos nos olhos ou coça-los.
Esse tempo chato, seco, meu pequeno está sempre gripadinho... o curativo...? Ele se arranhou, não posso deixar suas unhas grandes...
Vim especialmente agradecer aos recadinhos, aos poucos irei respondendo, tenham paciência, rs rs rs
Estou cheia de serviços, no escritório, em casa... e o blog, coitadinho...
Bjs e até breve.
Nanda
Posted by Picasa

Comentários

DANUZA disse…
ADOREI SEU BLOG!TEU MENINO É UM FOFO!
TENHO UMA FOFINHA TB!
PASSA NO MEU TB, UM GRANDE ABRAÇO
Cristal disse…
OI AMIGA!MELHORAS , QUANTO AOS ARRANHÕES, MESMO COM AS UNHAS CURTINHAS ELES CONSEGUEM SE ARRANHAR, É INCRÍVEL, NÉ?TENHA UMA LINDA SEMANA, BJOS...
Miriam Fabiano disse…
Ai, meu Deus! Não dá pra resistir, ele tá cada dia mais fofinho... E nem adianta cortar a unha, ele vai continuar se arranhando. O meu tem a cara sempre marcada, e olha que já tá com 2 anos!

Espero que vc melhore logo. Conjuntivite é muito chato, eu detesto.

Beijinhos
Lia disse…
Seu menino tá muito fofo!!
Ele tem 2 semanas a mais que o meu e tem muuuuuito mais cabelos!
bjs
Lia
Unknown disse…
Oi Nanda, teu gurizinho tá muito lindo...dia desses vai te dizer que não é mais nenê e sim um mocinho...com relação a conjutivite, com seis meses o Nic pegou na creche e em consequencia eu tb, um colírio muito bom TOMBRAMICINA. Em uma semana curou.
Beijos Rita
Oi Nanda,

Que encanto está seu menino. E, menina, como conjuntivite é uma coisa chatinha e muito contagiosa mesmo. Sua dica de mãos sempre limpas é perfeita. Tomara consiga colocar rapidamente em dia seu serviço.

Beijinho e ótima semana,

Lisa
Olá amiga um ótimo final de semana.
Um grande abraço!
Anônimo disse…
OLá,como esta lindo seu bebezinho,parece q foi estes dias q lia sobre a gravides...o tempo voa já esta até de caipira que fofo...bjs
Unknown disse…
Oi Nanda que lindo esta o bebe. Adoro o seu blog vou ficar torcendo para que voce tenha sempre um tempinho pra nós tambem.
Beijo e uma ótima semana sem conjuntivite.
Maria das Graças

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas