Gorro


Posted by Picasa
Olá queridas, como estão?
O bb ainda está doentinho, tive que levá-lo ao médico ontém, estava tossindo muito, tirou radiografia e graças a Deus tinha somente um pouco de secreção, está sendo medicado. Mas com tudo isso não consegui fazer nada este final de semana, fiquei só cuidando do meu pitoco que exigiu muito mais muito mimo, rs rs rs ...
Bom estou deixando essa receitinha que gostei muito.
Preciso de ajuda das amigas blogueiras: Estou querendo criar um link-me, mas não tenho a mínima idéia de como :-(
Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!
Quero agradecer a todas que me visitam e os recadinhos carinhosos, que na medida do possível vou respondendo.
Visitem o Cheguei, Pintando e Bordando, tem receitas infantis lá!
Bjs e uma ótima semana, muito abençoada.
Nanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas