Esse não poderia faltar...




Bom dia. O Luiz Henrique está bem melhor, foi um gripão seguido de uma tosse carregada. Levei ele no hospital, no pronto socorro, o Médico receitou 2 xaropes, inalação com medicação (que eu sei que é forte, porque já havia tomado antes). Fiquei muito preocupada, dei a medicação direitinho conforme o médico indicou. Passou uma semana e nada dele melhorar. Pra piorar ainda ficou com a garganta inflamada, por respirar com a boquinha aberta, devido ao nariz trancado. Lá vai meu pequeno tomar mais remédio. Resolvi passar ele no pediatra que o acompanha, devia ter levado antes, mas...
O pediatra dele, disse que a medicação estava toda errada, era pra quem tem bronquite. Não resolvia pra expectorar. Receitou outro xarope que comecei a dar pra ele ontém e hoje ele já está bem melhor.
Que susto!!! O que falar disso?!!! Agora não confio mais levar o meu bb naquele hospital, eu julgava o médico muito bom, e como o pediatra do Luiz atende em dias e horários certos, quando precisar onde levo meu filho.
Nunca tinha pensado como isso era complicado antes de ter meu bb. Passei por três pediatras diferentes até encontrar o que acompanha ele hoje. Ele realmente é muito bom, mas não está disponível sempre que preciso. Rezo para que Deus proteja meu pequeno e lhe dê muita saúde.
Bom, vamos ao que interessa. Encontrei esse colete e fiquei apaixonada. Espero que gostem.
Bjs e um ótimo dia.
Nanda
Posted by Picasa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas