Desafio

Recados Para Orkut



Boa noite meninas. Só consegui postar agora. Com o filhinho doente está um pouco difícil. Cuidar do bb, da casa, nem tem sobrado tempo pra mim. Esta hora ainda estou pensando em fazer a unha, rs rs rs. Tenho que aproveitar que o bb está dormindo. Mas daqui a pouco tenho que dar inalação nele.
Bom, vamos ao que interessa.
Recebi este desafio da minha amiga Regina Célia Recriando de Fazendo Arte


Sonhos...


1} Sonho com um corpinho ... mais esbelto (não é cópia não, quem não quer? rs rs rs).
2} Sonho com uma viagem... para Grécia.
3} Sonho com um príncipe... com um não, com dois, rs rs rs
4} Sonho com uma família... unida na alegria e na tristeza.
5} Sonho com uma festa... da união de todos os povos, sem indiferenças.
6} Sonho com uma grana... que renda mais do que espero rs rs rs.
7} Sonho em fazer amor... numa praia deserta.
8} Sonho com um Brasil... com mais justiça e menos desigualdade.
9} Sonho em ajudar... todos que precisam.
10} O sonho mais maluco que já tive... que era uma heroína que salvava o mundo, rs rs rs.


Convido as amigas:


Rose Mania do Crochê

Selete Sá Crochê

Kátia Moreira O laço e Abraço

Márcia Artesanato em Crochê

Fátima Fadinha Artesanato

Keyla Cristina Vida Felicity

Viviane Nunes Ponto Cruz e Cia

Bjs e um ótimo fim de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas