Prêmio


Este prêmio ganhei de uma grande amiga. Alê do Baú de Novelos .

Alê, obrigada de coração!!!


Para alguém ganhar é necessário obecer essas regras:


1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;


2 - Só e somente se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;


3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;


Para minhas queridas...


* Kátia Moreira * Laço e abraço


* Sandra Coatti * Bebê Crochê-Tricô

* Alessandra* Mãos Maravilhosas

* Miriam Fabiano * Penélope Charmosa

* Edna Araujo * Traçados e Bordados

* Kátia * Pontos e Pontos

* Nilda Biagio * Crochê e Etc

Comentários

Miriam Fabiano disse…
Obrigada, Nanda! Amei receber esse premio! E vou repassar, porque tem gente que tambem merece muito!
E seu bebe esta' tao fofinho, hein? Adorei esse sorrisao e esses olhoes imensos me fixando ai do outro lado do oceano, hehehehe...
Beijinhos em voces.
Arteira disse…
Oi AMiga vc leu o relato??rsrs
pq seu blog ta com as letras enormes???bjus
Lilinha disse…
Olá tudo bem?
Passei para uma visita, e fiquei aqui um tempão, seu blog é lindo.
Parabéns.
Bjos...
Arteira disse…
Oi amiga obrigada pelo premio agradecida viu!!!a noite eu posto em meu blog ta bom bjuss
Nilda Biagio disse…
Olá amiguinha
Obrigada pelo prêmio...adorei a lembrança...já está guardado nun lugar especial!
Seu filhinho é muito lindo!!Que Deus o abençôe.
Bj
Nilda
Olá amiga passei para dar um oizinho.
Um abração!
Anônimo disse…
oi amiga!
Estive ausente meu pc estevava com vírus.
Mesmo ausente você não se esqueceu de mim e foi ao meu blog e me deixou suas palavrinhas de carinho que me deixaram muito feliz, muito obrigada por estar sempre fazendo meu dia especial com suas palavras carinhosas.
Te desejo muita paz e que Deus te abençõe muito.
Obrigada por seu carinho.
Adorei as suas novidades , depois venha ver as minhas.
Beijinhos.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas