Parabéns Filhinho

LUIZ HENRIQUE


Você veio completar minha vida.
Depois de você nunca mais serei só.
Jamais esquecerei a primeira vez que nossos olhares se cruzaram,
ali, ainda na sala de parto,
o jeito como vc me olhou, como se já soubesse
que eu era sua mãe e que meu amor era incondicional.
Tudo o que eu mais queria naquele momento era te abraçar
e nunca mais te soltar...
Hoje fazem 6 meses que nos encontramos pela primeira vez,
embora sempre estivemos juntos, desde o inicio,
e desde o inicio eu te amo!!!
Ainda que eu esteja só numa ilha,
nunca mais me sentirei só.
Me aquecerá a lembrança dos eu primeiro sorriso,
o toque das suas pequeninas mãos me acariciando.
De todas e todas as vezes em que te segurei em meus braços sem querer te soltar.
Filho vc fez de mim uma pessoa muito, muito melhor.
E eu só tenho a te agradecer por todos os momentos que vc me proporcionou.
Por ter me escolhido pra ensinar-te e guiar-te nessa vida,
até o dia em que vc puder andar por si só...
... ainda assim vc será meu filhinho querido
... e eu ainda irei querer te abraçar sem querer te soltar
Porque meu amor por vc é incondicional e eterno!!!


Recados e Imagens - Te Amo - Orkut




Comentários

Nilda Biagio disse…
Olá amiguinha
Que lindo texto!!
O Luiz Henrique esta Um fofo!!!
Dá vontade de apertar estas bochechas!!
Bj e boa semana!!
Nilda
Anônimo disse…
olá Nanda, tudo bem? Desculpe por demorar tanto a vir aqui, minha vida é uma luta como a sua. Só vim dizer que seu beibe( assim mesmo, bem brasileiro ; é lindo. Dá vontade de cheirar. Beijos mil. Therezinha. http://www.tf.bento.zip.net www.tf-bento@bol.com.br Segunda feira 24 de março de 2008

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas