Saia e toalhinha

Olá amigas, como estão?
Nós estamos muito bem, graças à Deus. O Luiz Henrique está cada dia mais lindo e esperto, tão esperto que só quer dormir depois das 10 da noite.
O tempo anda um pouco curto, e quando me resta um tempinho, não tenho disposição pra vir aqui postar.
Quero compartilhar com vcs idéias bonitas, criativas e interessantes, como essa saia rosa linda e de quebra uma toalhinha tão delicada quanto a saia.
Também estou preparando umas fotos dos meus trabalhos, afinal eu só falo, postar que bom, nada!!! rs rs rs rs
Espero que gostem e desculpem a demora.
Estou sempre vindo aqui e lendo os recadinhos, os quais agradeço muito, eles me dão forças pra continuar com o blog onde fiz muitas amigas.
Confesso que estou morrendo de sono, rs rs rs então boa noite e uma ótima semana pra todos.
Bjs,
Nanda






Comentários

Olá amiga desejo que sua semana seje maravilhosa.
Um abração!
Nilda Biagio disse…
Olá amiguinha
Ótimas sugestões!!
Bj e boa semana!
Nilda
Anônimo disse…
Olá Nanda,passando para ver a novidades linda esta saia....bjs um ótimo dia
Unknown disse…
Olá amiga.
Passei pra deixar um oizinho.
tudo lindinho aqui!
Abraços
cintia
Unknown disse…
Oi Amiga!Essa saia está lindíssima! Obrigada pela receita!
Beijos
Maja

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas