Saia sem receita

Olá amigas, quanto tempo, né? Como estão???

Eu e o bb estamos bem, só estou um pouco confusa quanto ao tempo de gestação que estamos, mas na próxima semana eu farei outro ultra, e quem sabe dessa vez não dá pra ver o sexo???

Estou conversando com o bb pra ele mostrar "as coisas" para mamãe, rs rs rssss...

Quero agradecer as amigas pelas visitas e recadinhos. Estive um pouco ausente, mas vou procurar passar mais vezes por aqui, pra deixar idéias legais como essa saia linda, mas sem receita, embora não pareça muito difícil de fazer e uma blusinha bem fresquinha, já que o calor não nos deixa mais...

Espero que gostem!!!

Até breve, bjs da Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Ih, Nanda! Seu bebê é tímido!
Minha filha mais velha também era assim, ficava o tempo todo de pernas bem cruzadas. Eu só descobri que era menina quase no fim do oitavo mês quando ela estava se ajeitando melhor na minha barriguinha que era bem pequena...
Mas não fique ansiosa, consulte seu coração e dá-lhe cor no enxoval! Eu sempre soube que era uma menina, desde que descobri que estava grávida e não podia nem ver azul na minha frente, hehehe...
Beijinhos
Miriam

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas