Parabéns Mãe!!!


Amanhã é aniversário da minha mãezona!!! Não poderia deixar de fazer uma homenagem a grande mulher da minha vida!!!

Mãe...

Uma mulher forte e admirável. É assim que começo essa mensagem, uma mulher que não foge à luta; uma mulher que protege seus filhos com unhas e dentes; uma mulher carinhosa e muito amada. Você minha mãe é a mulher mais maravilhosa que conheço. A pessoa que além de me trazer ao mundo, me mostrou qual o caminho a seguir, qual o verdadeiro significado da vida. Fez-me ver que é fazendo as pessoas felizes, que me realizo completamente. Ensinou-me a amar e respeitar o próximo, me fez enxergar o respeito pelo semelhante, me deu a paz.

Feliz aniversário mãe. Que as luzes das estrelas brilhem com o seu sorriso e iluminem o seu caminho. Que seu coração encontre sempre em paz, tranquilidade e amor, amando muito, pois eu sei que ele é enorme e cabe todo mundo.

Parabéns, muitas felicidades e muitos anos de vida, de uma filha que além de ser muito coruja, ama muito a sua mãe. Um beijo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas