Passadeiras




Muito bom dia amigas e amigos!!!

Agora temos que nos referir aos amigos também. Fiquei muito feliz ao ler em meus recadinhos e encontrar o recado do Thiago Cherobim, primeiro por ser a visita de um homem (o que é raro), depois por saber que ele tbm faz crochê, e mais ainda por saber que ele fez um blog para mostrar seus trabalhos. Para conferir o blog do Thiago clique aqui.

Bom voltando ao assunto dos tapetes, como essa semana eu falei que postaria algumas idéias de tapetes, hoje estou encerrando, se alguém tiver interesse de ver uma semana inteirinha de outras idéias é só deixar aqui seu recadinho, ficarei muito feliz em atendê-los.

Obrigada pelas visitas e recadinhos.

Desejos a todos um lindo final de semana, muito produtivo.

Bjs e fiquem com Deus!!!

Comentários

Fabiana disse…
olá Nanda meu nome é fabiana achei lindo todos os seus trabalhos,parabens pelo seu blog é muito caprichado, bjs tenha uma boa semana e fique com deus!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas