Parabéns Paizão


Pai

Não sou forte como pensas.
Ajuda-me!
Não sou tão corajoso como queres.
Ensina-me!
Não sou grande como tu.
Espera-me!
Dá-me a tua fortaleza,espelhada na mão que me sustenta...
A tua coragem, provada, dia a dia,
na tua luta para que eu viva melhor...
A tua grandeza,
presente na dedicação que existia à espera da minha chegada,
e que existe na continuação do amor feito mensagem,
até que eu chegue no limiar do exemplo que me dás!
E, cada dia, deixa-me ser o filho forte,
o filho corajoso,
o filho grande,
pelo amor com que prepara as homenagens que mereces!


Do livro: Cantando o amor o ano inteiro
Ao meu Pai
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,certezas e confiança.
Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.
O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:infinito é teu coração.
Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!
Autor desconhecido
27 de janeiro, tá ficando mais velho, heim?!
Este é meu paizão um grande homem cuja vida daria uma ótima história.
Um homem que venceu na vida, mas ainda continua lutando!!!
Porque assim é seu espírito.
Pai te amo!!!
FELIZ ANIVESÁRIO PAI !!!

Comentários

Anônimo disse…
Nanda, de por mim os parabéns ao seu pai, feliz de vc que ainda o tem, o meu se foi há 3 meses.Beijocas
Anônimo disse…
Olá gostaria de saber qual o numero da revista trabalhos em barabante q vc colocou a foto do tapete de urso, pois estou a procura da revista q tem os signos capricórnio, aquário e peixes, desde já agradeço pela atenção.Meu email é asleycrispim@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas