Fotos de Caraguatatuba/SP

Faz algum tempinho que eu estava querendo postar essas fotos (não fui eu que tirei), literalmente tirei aqui da net. Só pra vcs apreciarem as belezas deste lugar maravilhoso, onde passei 5 dias das minhas férias com a família inteira, 5 dias de muito sol, tivemos muita sorte dessa fez. Meu sobrinho Lucas de apenas 1 ano e 8 meses adorou, fez a maior festa!!! Esta acima é a praia de Martim de Sá, onde ficamos hospedados.

Esta é a praia de Massaguaçu, muito linda!!!



Esta é a praia Brava, ainda não conheço, mas não vai ficar fora dos meus trajetos na próxima vez que for pra lá. O acesso a ela é pela praia de Martim de Sá.

Esta é a praia do Centro, tem uma área pra shows antes do parquinho. Tem muitas praças no Centro, com feirinhas de artesanato (minha perdição).


Está é a Praia de Capricórnio, outra que ainda não conheço. Nela está a Lagoa Azul.Mais uma para o meu próximo passeio.

Esta é a Pedra do Jacaré, acesso pela Prainha, ótima pra crianças, pois possui águas clamas e cristalinas, além de muitos quiosques.

Está última é a praia Pedra da Freira, se vc observar vai ver que esta pedra parece com uma freira ajoelhada rezando, foi aqui que passei meu último dia em Caraguá. É praticamente deserta, também de águas calmas e cristalinas.

Pra quem ainda não conhece este paraíso e ficou com vontade de conhecer, eu recomendo. A cidade é linda, limpa, povo educado e ótima infro-estrutura.

Aí que saudade!!!

Comentários

Anônimo disse…
Oi Nanda,quanta coisa linda,adorei a toalhinha branca.E Caraguatatuba então,é um encanto só.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br
Anônimo disse…
Moro em Caraguá há 8 anos.Vim de férias,como você,me apaixonei pela cidade,seu povo e sua cultura, e não consegui mais sair daqui.Moro na praia do Capricórnio, pertinho da Lagoa Azul.Amei seus comentários sobre a MINHA cidade,
Volte sempre!!!!
marmathe@hotmail.com
Anônimo disse…
CARAGUÁ É FASCINANTE! É MÁGICA! TODOS DEVERIAM CONHECÊ-LA. JÁ PASSEI MUITOS MOMENTOS FELIZES LÁ E TENHO CERTEZA QUE OUTROS VIRÃO.
Carlos Alberto David disse…
Olá Nanda obrigado por divulgar a nossa querida Caraguatatuba/SP!!!
Deixo aqui o convite para você e para todos que ama Caragua para participarem do SITE Caragua eu e Você é só clicar neste link: http://caraguaeuevoce.ning.com/

Nanda Você sempre é bem vinda!!!

Obrigado Querida!!!

Háaaaaaaa eu Tambem estou seguindo o seu Blogs...OK?

Até mais!!!
Clayton disse…
Ótimo blog... e também amoooooooooo Caraguá... nas férias é o local onde fico com certeza... bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas