Venda de revistas na Net

Algumas meninas tem me perguntado sobre revistas, se podem encontar em bancas...
Eu prefiro comprar revistas em lojas especializadas em artesanato, porque tem mais variedade do que nas bancas de jornais.
Mas aqui na Net encontramos vários sites de editoras que vendem revistas, o mais legal é que é possível encontrar revistas antigas.
Particularmente eu nunca comprei pela Net, mas não vejo problema nenhum em comprar, tem várias formas de pagamento. É só escolher a revista e como pagar, depois espera chegar e mãos à obra.
Aqui alguns links que eu conheço:

www.editoraliberato.com.br
www.editoraonline.com.br
www.editoracentral.com.br
www.edminuano.com.br
www.editoraescala.com.br

Espero ter ajudado as amigas.
Bjos,
Nanda

Comentários

Anônimo disse…
OI, NANDA!
EXISTE UM CATÁLOGO DE VENDA DE REVISTAS DE ARTESANATO DIVERSAS, MUITO BOM, QUE EU PARTICULARMENTE ADORO, PORQUE DEPENDENDO DA CIDADE EM QUE ESTIVER NO MOMENTO, NEM SEMPRE TENHO ACESSO A ELAS. ELES TEM SITE, E QUANDO SE FAZ O CADASTRO, O CATÁLOGO COM AS NOVIDADES COMEÇA A CHEGAR EM SEU ENDEREÇO REGULARMENTE, POR MALA DIRETA.
AS REVISTAS CHEGAM RAPIDAMENTE PELO CORREIO (ESTÃO SEDIADOS NO RJ)E VOCÊ PAGA QUANDO RETIRA A ENCOMENDA. ELES TAMBÉM ENVIAM POR SEDEX, É PRECISO FALAR COM UM ATENDENTE POR TELEFONE. A PARTIR DE CERTA QUANTIDADE DE REVISTAS PEDIDAS, SE TEM DIREITO A ALGUNS BRINDES MUITO ÚTEIS. PRA QUEM TIVER INTERESSE, FICA A DICA:
www.reembolsocentral.com.br
BEIJINHOS
MIRIAM
Anônimo disse…
Olá Nanda, me chamo Joyce e sempre entro no seu blog todas as vezes que me conecto à internet. Gostaria de saber onde eu poderia encontrar aquela revista antiga Mont tricot 1300 pontos para comprar pela NET.
Obrigada, Joyce.

Meu email é hadassajj@ig.com.br
Anônimo disse…
Oi Nanda faz anos que faço pedidos para Editora Central via net, eu recebo a cada 3 meses um catalogo, dou uma folheada, já anoto as que quero e quando entro no site já compro, vem pelo reembolso, pago e retiro no correio, é bem pratico.Beijocas
Raquel disse…
Quero comprar as cinco revistas de cabaças.Mas não sei como,poderia me ajudar?

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas