Blusa bege



Olhem só que linda essa blusa...

Comentários

Anônimo disse…
ADOREI A BLUSA, NANDA. TÁ LINDA MESMO. MAS A MODELO, MEU DEUS, ONDE ENCONTRARAM UMA MULHER ASSIM TÃO LINDA? QUE COR MARAVILHOSA! ME DEU UMA VONTADE IMENSA DE ENTRAR NUM FORNO PRA TORRAR MINHA PELE AMARELADA, HEHEHE.
BEIJINHOS
MIRIAM
Anônimo disse…
Nanda, adorei a blusa, é linda! Gosto mto de artesanato, principalmente, tricô e crochê e adorei o seu blog.Tenho uma receita em inglês e não conseguia fazer. A sua tabela foi mto útil. Sá que na receita tem uma carr assim: K2tog, K3, SKP, K13. O que é SKP?Fico mto agradecida se puder me ajudar. Obrigada, Maiá.
Meu email: maia.pompeu@zipmail.com.br
Anônimo disse…
ola Nanda, Adorei a semaninha com a joaninha, mas como eu faço para imprimir, nao estou conseguindo, queria muito bordar um jogo de gardanapos para min.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas