Olá queridas...

Bom dia, queridas amigas. Fiquei muito feliz com seus recadinhos carinhosos.
Responderei a todos na pedida do possível.
Minha avó não está muito bem, a pressão dela está subindo. Ontem não postei porque passei o dia cuidando dela. Ela dormiu o dia inteiro por causa dos remédios, e eu a achei muito triste, como se tivesse desistido. Ela ainda precisa de muita oração.
Quero agradecer a preocupação e o carinhos de todas para comigo e a minha avó, que é uma pessoa muito querida onde mora, estão todos mobilizados em orações para sua recuperação.
Devido a mudança, só retornarei na segunda-feira, então desejo a todas um ótimo fim de semana, iluminado e produtivo.

Comentários

Anônimo disse…
Nanda
vai dar tudo certo com sua vó...
tenho certeza que todos estao vibrando muito positivo por ela!!
de noticias!
beijinhussss
flavinha_vilela@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas