Decote V em tricô


Bom dia queridas, espero que tenham tido um ótimo fériado. Quero agradecer aos recadinhos carinhosos, fico muito feliz.
O jogo da seleção e o feriado dexiaram meu serviço todo atrasado, agora tenho que correr se não quiser me afogar nos papéis.
Mudando de assunto, a blusa do meu marido está quase pronta, falta terminar uma manga, e fazer o decote, na receita original a gola é redonda, mas como ele gosta de decote V, resolvi mudar a receita, como é a primeira blusa que faço, tive que pesquisar como se faz, então para quem quer se aventurar como eu, aqui vai a receita de decote/gola V.
Tenham um ótimo dia e bjs a todas!!!

Comentários

Oi Nanda, também nunca tinha feito, ou melhor, ainda não fiz, rs.. um decote em V assim. Estou com um colete parado exatamente no acabamento. Quando tiro os pontos, fica todo "desbocado". O seu deu certo? abraços, Maria Inês
camilla disse…
Oi, Boa Tarde, eu tb tenho essa revista com o decote e não consegui fazer pela receita, é com agulha circular? Não consegui entender, se puder me mande um e-mails e conseguiu fazer. desde já agradeço. só falta a gola....comerciotricolandia@hotmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas