Ótimo final de semana!!!

Olá pessoinhas queridas, !!!
Há dias quero postar para vocês uma canga pintada à mão, mas meu computer não está ajudando (acho que ele tem vontade própria).
Terminei minha saia que estava fazendo em crochê, só falta encontra um forro que combine com ela, é uma pena não ter uma máquina digital para por uma fotinho aqui. Ontem fiz um colar com bolinhas de crochê, só para ver se conseguia, até que ficou bonitinho, adorei fazer as bolinhas de crochê, é muito fácil e legal. Agora quero fazer o Chaveiro Bianco e o Casaco Solveng, que eu teimo em chamar de bolero preto receitas da Pingouin (porque será que a gente não consegue fazer uma coisa de cada vez?, kkkkkk), intermediário a isso, vou terminar de tricotar a blusa do meu marido, parada há séculos. Vou aproveitar que está fazendo um friozinho aqui em São Paulo para poder mexer com lãs, porque no calor, fala sério, dá arrepios só de pensar.

Queria saber se alguém fez algum dos mousses de limão, utilizei a última receita para rechear o bolo de aniversário da minha irmã, ficou uma delícia, vai aí mais uma dica, utilize mousse para rechear bolos e tortas, cubra com chantilly, fica ótimo. Provem também a receita de Danette caseiro.

Ah!, já tava me esquecendo, tem novidades no site da Círculo, lançamento da nova coleção Cisne, dá vontade de comprar tudo tem receitas novas tbm, passem lá para conferir !!!


Bom espero que gostem das novidades!!!

Comentários

Unknown disse…
Oi Nanda
lindo o seu blog...
O danette da agua na boca ;)
beijos
Andrea

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas