Apagando as velinhas!!!


Sábado dia 26 de novembro eu apaguei as velinhas. To ficando mais experiente, porque não me sinto mais velha, me sinto como uma criança. Às vezes até me esqueço de quantos anos eu tenho ( 27 primaveras), primaveras mesmo porque eu nasci nesta estação linda, deve ser por isso que eu sou uma flor “risos”...
O mais importante neste dia foi receber o carinho e o amor de meus amigos e familiares, que me fizeram uma surpresa linda, estava em casa por volta das 21 horas, já tinha perdido as esperanças de que alguém apareceria, quando de repente ouço um coral de vozes bem conhecidas por mim cantando Parabéns pra você, ou melhor, parabéns pra mim, minha mãe Carmem e meu pai Delfino, meu irmão Iures e minha futura cunha Cláudinha, minha irmã Vanessa e meu cunhado Sonny e meus sobrinhos lindos Bryan e Louise e o pequenino Lucas e até minha avózinha que no próximo mês completa 82 anos, foi uma alegria só. Meu marido e minha cunhada Ângela me enganaram direitinho, como minha mães havia tido que iria à minha casa à tarde, queria fazer um bolinho, mas os dois não deixaram. A casa ficou cheia, foi uma festa só, mas com certeza festa maior ficou no meu coração com tanta alegria.
Tenho plena convicção de que Deus me ama, porque me senti abraçada por Ele em cada abraço que recebi, vi o sorriso dos anjos em cada rosto que olhei.
Para completar segunda-feira quando abri meu e-mail e recebi os recados deixados por meus amigos no Orkut, fiquei muito feliz. Só posso dizer que amo muito vcs e agradecer pelo carinho, porque sem amor eu nada seria!!! E agradecer a Deus por ter me dado uma família maravilhosa e amigos fantásticos. Realmente Deus me ama e meu deu o melhor presente!!!

Comentários

Katia disse…
Oi Nanda
Parabéns atrasado! :o)
Mil e uma felicidades para você e também parabéns pela festa surpresa, é muito legal receber isso!
Beijinhos
:D
Kátia

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas